domingo, 20 de julho de 2014

NOTICIAS DO RACHA BACURAU

No próximo domingo divulgaremos a lista
dos atletas e diretores que contribuirão com
o churrasco, que temos certeza que vai ser
um domingo especial  para a associação
do racha bacurau, tivemos o apoio de 90º  e
com isto estamos vendo o apoio a todos que
fazem esta família crescer em prol do bem
estar da associação. Desde já agradecemos
pela compreensão de todos e a participação.
A intenção não e só comer ou beber, porque
sabemos que tem atletas que não participa de
nem uma das duas coisas, sim podendo estar
presente para dar apoio, para tomar refrigerante
comer churrasco, e ver as surpresas que vai ter.
Mais uma vez agradeço, de todo meu coração
ao apoio que tenho recebido de diretores e atletas
Todos unidos já mais sera vencidos...

Próximo sábado as 3:hs estamos fazendo
um trabalho de organização no Estadio o
Guilhermão, para melhor servir a todos que
estiver presente. Desde já estão convidados
os que puderem comparecer para colaborar
com os serviços de organização do mesmo.


Reflita nesta mensagem:
Com as pedras que atiram em mim
eu construirei meu castelo.

Paz e benção a todos que fazem esta linda
família do racha bacurau...

Nena

Nenhum comentário:

Postar um comentário