quinta-feira, 8 de maio de 2014

"MENSAGEM DO PRESIDENTE NENA" 
Gostaria de agradecer inicialmente a DEUS por sempre ter iluminado meus passos durante toda minha existência. Agradeço também minha família, minha esposa Gildete e meus filhos Igor, Ítalo e Maria Vitoria agradeço pelos amigos que sempre fiz no racha bacurau que são a grande razão de minha vida.
Recebi com muito orgulho, este cargo de Presidente da Associação racha bacurau, e sei que está missão não será fácil, mas, sei também que terei ao meu lado um grupo seleto de pessoas, diretores, conselheiros e atletas altamente qualificados para me apoiar, para que juntos possamos levar a diante os projetos novos e já iniciados desta importante entidade. Esperamos a união, a paz e compreensão de sabermos que todos unidos já mais será vencidos, e que Deus abençoe os meus inimigos, para assistir de pé a minha vitória. O trabalho continua com garra, amor e dedicação, esperamos sugestões para análise, porque temos um trabalho transparente e a cima de tudo honesto e com amor pelo que fazemos por esta associação. 

Esperamos todos os atletas no próximo domingo no estadio o Guilhermão, sabemos que e o dia das mães e vamos tentar algo para estas guerreiras que sempre estar ao nosso lado em todos os momentos.

Nena

Um comentário:

  1. Olá, Equipe do Racha Bacurau.
    Passando para desejar um Feliz dia das Mães, para as mãe e esposas dos meus companheiros.
    Que esse dia seja extremamente especial para a família de vocês.
    Um grande abraço.
    Josemar (Cabeção) e família!

    ResponderExcluir